BUSQUE UM TRATAMENTO PARA SE LIVRAR DA DEPRESSÃO
Por: Ricardo Chioro
(Parte deste texto é canalizada dos Mestres Ascensos)
Depressão tem cura, a Psicologia serve para tratar esse e outros males, não só ela como outras terapias, medicina homeopática e florais.
A Psiquiatria também pode ajudar muito como indicar remédios que tiram ou diminuem os sintomas da depressão, nos deixando melhores, os florais também diminuem.
O ideal é fazer uma terapia, juntamente tomar remédios homeopáticos ou florais e tomar remédios psiquiátricos, juntando tudo isso.
A depressão é horrível, e o importante é buscarmos eliminá-la.
É importante fazermos algo, buscarmos um tratamento, se não tiver dinheiro os florais são baratos e a Umbanda também oferece tratamento espiritual para esse e outros problemas, e não cobra nada por isso.
Meu cunhado se livrou da depressão com a Umbanda.
Não fique sofrendo, busque uma solução, um tratamento para seus problemas, faça já, agora.
Um dia que você demorar, é um dia a mais de sofrimento, uma semana, é uma semana a mais, um mês, é um mês a mais, e uma ano, é um ano a mais.
Comece a procurar pela internet ou em seu plano de saúde profissionais para te ajudar, um lugar para se livrar desse mal.
Uma depressão grande pode levar a pessoa a querer se suicidar, mas veja bem: a alma é eterna, continuamos com nosso mental e emocional após a morte, e as religiões ensinam que vamos ter problemas após o desencarne caso tiramos a nossa própria vida.
O Espiritismo ensina que quando a pessoa se mata, ela vai para o Vale dos Suicidas, um lugar ruim e fica passando pela sua mente, o tempo inteiro o seu suicídio, até se arrepender de verdade.
Fora que terá que encarnar e passar por tudo de novo em sua próxima vida, ter depressão de novo, a maneira de não ter que passar tudo de novo é se livrar desse sofrimento sem se matar, como um tratamento por exemplo.
Tirar a própria vida resulta em karma.
Uma coisa que pode levar séculos para se livrar por exemplo se tirar a própria vida, pode ser resolvida no tempo que durar o tratamento, sei lá, um ano.
Não relute, não demore ao procurar um tratamento.
É comum as pessoas protelarem uma solução para o sofrimento. É comum dizer: amanhã eu farei, segunda feira é um dia bom, dia 15 eu faço, essas datas passam, e marcam novas datas, que também passam, depois de marcar umas 3 vezes e não fazer, desistem.
Termine de ler esse texto e já comece a pensar em como pode se tratar, e faça.
As vezes as pessoas ficam sofrendo e não buscam uma forma de eliminar essa dor, levam a vida com aquele sofrimento, sendo que poderiam buscar um solução.
Saia do buraco, da lama, do ruim, busque o seu bem.